Câmara realiza audiência pública para tratar sobre reclamações de populares a cerca dos serviços da ENEL

05/04/2022

Nesta terça-feira (05/03) foi realizada a primeira audiência pública para tratar de reclamações de populares relacionadas a concessionária de serviço público ENEL.

Além de vereadores, representantes da população e da imprensa, estiveram presentes também a Dra. Janile Lima Viana, conciliadora do PROCON, e o Dr. Claudio Chaves Arruda, promotor da 4ª promotoria de justiça de Quixadá. A ENEL não enviou representante legal.

Diversas reclamações e descontentamentos com os serviços prestados e o atendimento ao consumidor foram expostos pelos representantes do PROCON, da sociedade civil, e até mesmo pelos próprios parlamentares presentes.

“Estou estarrecido com as graves denúncias expostas aqui, nossa população merece um serviço e atendimento de maior qualidade” afirmou o Dr Claúdio, mostrando inclusive indignação pelo fato de a ENEL ser a empresa individual mais acionada pelos usuários no PROCON de Quixadá.

Os presentes decidiram por marcar uma nova audiência pública, com previsão de ser realizada na próxima quarta-feira (13/04), às 14h, com ofício de convite a ENEL de autoria conjunta da Câmara Municipal e do Ministério Público.